quinta-feira, 24 de abril de 2008

.Sobre Mim.

Porque para entender o que eu penso primeiro é preciso entender o que eu sou!
Primeiramente vou raptar a descrição do orkut de um amigo... é.. eu nem sempre sou original!haha
"Sou a metamorfose ambulante do Raul. Sou a angústia de coisa nenhuma da Clarice. Sou o rebelde porque o mundo quis assim de não sei quem. Sou o presente do tempo constante. Sou a sinestesia das reticências mutantes... Sou a translação de um planeta qualquer! Sou folha de primavera, gota de inverno, vapor de verão. Sou Outubro. Sou Julho. Gargalhada pueril, histrião da singeleza, hostilidade senil. Sou ansiedade. Sou serenidade. Sou aquilo que é. Sou apenas um. Só mais um..."
Mais do que isso.. eu sou a contrariedade... eu sou a menina que brinca de bonecas. Eu sou a boneca... de porcelana.. frágil... boba! Eu sou a mulher versátil.. a do salto alto... a que sabe o que quer... sabe como quer.. esperta!
Eu sou aquela que chora horrores e cinco minutos depois cai na risada... eu assusto as pessoas.. eu causo náusea em quem tenta me entender. Porque eu sou assim.. toda errada.. toda estranha.. toda eu!
Eu mudo toda hora.. as vezes pra pior.. as vezes pra melhor.. mas mudo.. sempre. Ficar no mesmo lugar não me contenta.. eu tenho necessidade de fluir.. de ir.. de sair do lugar que já ficou comum!
Eu tenho um bando de amigos... um tato menos com quem posso contar.. um tanto menor ainda com quem posso me abrir.. e um ou dois em quem posso verdadeiramente confiar. Mas todos amigos... todos sempre presentes de alguma forma.. mesmo que da forma deles!
Sou aquela que morre de medo de tudo.. mas que cria coragem para rompê-los.. ok.. talvez mais por curiosidade do que por coragem.. mas tá valendo, né!?
Eu descubro cada dia uma coisa diferente em mim.. mais do que surpreender os outros eu gosto de me surpreender... sempre que possível.
Gosto dos opostos... adoro!
E ficaria horas e horas aqui.. pateticamente.. tentando encontrar definições!
Mas.. "definir é limitar!" rs... então vamos ao assunto do blog.. que creio seja muito mais interessante do que a vida dessa que vos fala (ou escreve!? humpf)!!
O blog vai falar de tudo.. do que eu penso.. e como eu penso em muita coisa.. e quase todas ao mesmo tempo.. provavelmente será confuso.. talvez enfadonho... mas dane-se... vai ser assim mesmo!
Tem uns links aí do lado ó.. e não.. eles não estão aí pra deixar o blog bonitinho! ¬¬
Clica lá.. tem umas coisas batutas... e se isso aqui ficar muito chato.. os linksinhos me salvam!rs
Vai ter coisas sobre arte.. sobre cultura.. sobre vida (a minha, a dos outros.. porque eu adoro falar da vida de todo mundo!)... sobre besteira.. sobre coisas úteis ou não..
Tá.. chega..
Vai lendo..
Vai lendo...
Vai lendo...

Xêro no cangote,
.dona.

3 comentários:

wesquina disse...

Mana.

desculpa a demora.
meu blog ta meio abandonado :)

bem massa os links.

como estão as coisas por ai?

bjs hermana

wesquina disse...

ah mana! vc errou meu nome! como vc pode errar o nome do proprio irmão : )
aeiuhioaehoieuahaiHEO!

é wesley
só com um L
xD

bjs

vonomatopeia disse...

ju das cadongas!
seja bem-vinda ao mundo dos blogs! =)