quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Listas



Final/começo de ano é a época oficial das "LISTAS"! Todo mundo faz alguma lista de alguma coisa do que foi ou do que será. Não tem como escapar desse fato!
Pois bem... eu nunca parei para fazer uma lista!
Então resolvi aproveitar a deixa pra o cliché. Vou fazer uma lista também, por que não?
Mas vou fazer uma lista de que?
Pensei numa retrospectiva sobre 2010... mas me deu preguiça só de pensar.
Então pensei em diversas listas... dos meus filmes preferidos, dos livros, dos autores, das músicas, dos shows, de pessoas importantes, de peças de teatro... e cheguei a decisão óbvia.. começo de ano... lista de objetivos, claro! Se é para ser cliché... caprichemos, não é!? Mas para não ficar tão óbvio, os objetivos não são pro ano... são prá vida... melhor assim.
Mas como também gostei da idéia das outras listas, resolvi assim... uma vez por mes eu venho aqui deixar uma lista minha... até eu cansar, claro... o que pode ser na primeira lista... ou só lá pela décima... vamos ver.
Então vamos a ela... a lista... essa, de objetivos.

1. Concluir minha iniciação científica
2. Me formar!
3. Conseguir um estágio no Theatre du Soleil
4. Viajar pelo mundo
5. Mestrado
6. Doutorado
7. Casar com o Domingos (ounn rs)
8. Ser mãe
9. Publicar um livro
10. Manter as amizades verdadeiras
11. Conhecer de perto todas as manifestações populares brasileiras possíveis
12. Abrir uma ONG/ Espaço Cultural
13. Comprar uma casa
14. Dar aula prá faculdade
15. Criar um método de preparação de atores baseado em elementos da cultura popular brasileira
16. Trabalhar como atriz no Lume
17. Ser indispensável na vida de alguém
18. Morar numa aldeia indígena
19. Voar
20. Aprender a tocar flauta transversal


Ok... tem alguns meio piegas... mas os objetivos são meus, né! E sendo eu uma piegas incontrolável, não podíamos esperar menos! há
E que venham os anos todos... e os novos anos... e os novos objetivos... e as novas listas... e que venha o que me aguarda e todas as coisas que busco!

Evoé!!!

Nenhum comentário: