terça-feira, 4 de setembro de 2012

Há uma alma em mim..



...há uma calma que não condiz!

Porque às vezes eu volto!

"Sou a metamorfose ambulante do Raul. Sou a angústia de coisa nenhuma da Clarice. Sou o rebelde porque o mundo quis assim de não sei quem. Sou o presente do tempo constante. Sou a sinestesia das reticências mutantes... Sou a translação de um planeta qualquer! Sou folha de primavera, gota de inverno, vapor de verão. Sou Outubro. Sou Julho. Gargalhada pueril, histrião da singeleza, hostilidade senil. Sou ansiedade. Sou serenidade. Sou aquilo que é. Sou apenas um. Só mais um..."  (Tay Lopes)

2 comentários:

T.L disse...

nossa... que surpresa ler esse post Ju... faz tanto tempo que escrevi que nem lembrava mais que tinha sido eu... rs...

por onde andas, menina ribeirinha pretinha?

bj bj bj
Tay

.Juliana Andrade. disse...

Taaaaay menino!!! Que coisa mais rica essa visita por aqui! Pois é.. esse texto é velhinho né rs eu ja havia postado antes.. ha anos!rs Mas sempre me cai tão bem que as vezes o ressuscito!rs
Eu andos por terras interioranas como boa caipira que sou... cursando teatro... aprendendo com crianças que acham que eu ensino alguma coisa prá elas (eu não sei separar direito essas funções de aducador/aprendiz!)... amando... e por vezes com muita saudade da capital!

E o senhor?
Certo dia comendo por algum boteco na cidade sou tomada de susto por uma carinha conhecida da qual muito me alembro e me agrada... era o sinhô mesmo... em colores e hd (chique!)... abrilhantando o comercial de tv =)
Beijos meu querido.
Carinho.
Ju