segunda-feira, 27 de abril de 2009

.Dos sonhos...




"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre."

(Adélia Prado)
...e são tantos os sonhos dentro de mim... as minhas vontades, meus desejos, anceios tantos.. tem tanto amor dentro de mim.. que as vezes isso tudo se perde nessa imensidão que sou. Me perco de mim... me transbordo... e de repente transformo as minhas certezas em dúvidas. Prá que querer tanto? Prá que sonhar tanto? Prá que amar desse jeito, menina? Porque é só de sonhos e amor que sou feita.. assim.. inacabada nas certezas, dúvidas imcompletas.. mas de todo coração.
Meus sonhos e amores transbordam... meus sonhos me movem o tempo todo.. e de tanto me moverem de um lado a outro... acabo imóvel. São tantas as dúvidas dentro de mim... e todas elas tão certas... tão cheias de verdade.. de certezas incertas. Tão intensas.
Meus sonhos e o meu amor é tudo o que tenho.. é aquilo que ninguém me rouba.. que ninguém me leva... sim... se evadem vez ou outra.. mas voltam a mim com mais vitalidade do que nunca.
Porque sonho não morre!

2 comentários:

Sandra Alves disse...

Ju, às vezes eu quero tanto, desejo tanto, almejo tanto que parece que vou explodir.
Ai, ai, ai, onde colocar tudo isso?! rs
Beijo enorme

Amanda Pereira disse...

Jujuba jujets... a menina que sonhava sonhos rsrsrs
É bom sonhar, é preciso amar, o que seria do mundo sem pessoas coloridas como vc?

Bjokas,
saudengas!