domingo, 17 de maio de 2009

.Me encontrando...


"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar..."
...E aos pouquinhos vou me encontrando... seja com terapias, tarjas pretas, amor maior do mundo ou show do Cordel!rs
O Lira falou uma frase hoje que faz um certo sentido prá mim agora.. nesse momento dessas coisas todas que vêm me acontecendo... "a gente constrói estradas todo dia.. todo dia a gente constrói os caminhos que a gente vai seguindo.. as nossas estradas..."
Eu tô tentando construir as minhas... as do dia a dia são mais fáceis... as vezes entortam um pouco mas na manhã seguinte é só caminhar de novo... mas aquela mais longa.. a que vamos seguir um percurso maior.. mais sólido.. essa é mais difícil.. é dolorida de construir as vezes... ela bambeia.. entorta um pouco mais prá um lado.. depois volta pro outro.. de vez enquando dá meia volta.. forma encruzilhada... leva prá lugares que nem sempre são o que queríamos.. depois se revira de novo e bagunça toda a trajetória!
Aos poucos vou aprendendo a consolidar os meus caminhos.. as minhas estradas... e traçar a minha trajetória.. se antes com dor e lágrima.. daqui prá frente com coragem e riso... que é assim que deve ser, não é? Sempre com aquilo que ficou prá trás guardado no peito (prá relembrar com doçura do que foi de bom.. e com astúcia o que ficou de ruim prá servir de lição pro próximo passo.).. sempre com a esperança no novo.. a vontade do sonho... sempre bem acompanhada.. e de peito aberto sempre... tropeçando, caindo e levantando... mas caminhando prá frente.. sempre prá frente!
"Sofrer é opção" um amigo me disse... não sei.. mas pode ser... ele deve de ter razão né!
E a estrada segue...

Nenhum comentário: