quinta-feira, 10 de julho de 2008

...é, pois é...


...ele quer me enlouquecer.. quer sim.. eu sei que quer....!!!!
...e tá conseguindo!...
Balanço do dia:
Ontem a noite fomos dançar forró (no meu caso ouvir... juro que tento assimilar "dois prá lá dois prá cá".. mas acho que meu cérebro entra em descompasso com os meus pés.. só pode! - melhor seria fazer uns pliés!rs)
Entro no jogo (e ninguém precisa saber que jogo!).. e ele bagunça toda a minha vida... homem é um bicho muito dificil de se entender! =\
Amigas em casa... um viva \o/
Manhã de ressaca.. puta dor de cabeça... preciso aprender a beber! (parar não neh!rsrsrs)...
Cidade maluca.. uma hora calor, no segundo depois frio!
Saudades de São Paulo.. muita.. muita saudade de São Paulo!
..é.. acho que é só...
...outra hora eu volto aqui... ou não! =)
Xêro no cangote....
.ju das candongas.

Nenhum comentário: