domingo, 4 de janeiro de 2009

.Feliz tudo novo!...

Não, não, não quero ficar aqui falando do que eu espero desse novo ano... porque isso todo mundo já disse... isso todo mundo já sabe (a gente sempre quer felicidade... isso basta, não é?)...
Quero falar das coisas.. as tantas coisas..
A minha vida ta toda bagunçada de novo.. voltar prá casa dos pais é dificil minha gente.. não é tão fácil não! Se desapegar do que você demorou tannnto prá se apegar também não é! Mas vambora.. que a coisa tá feita e agora é só olhar prá frente e seguir com o "fogo no 'zói' " de sempre!
Eu descobri como é bom pensar primeiro em mim! Pensar em mim, aliás!rs E como é bom se livrar de coisas mal resolvidas... de histórias que atravancavam de certa forma o meu caminho! Livre cá estou.. livre, leve, solta, bela e muito feliz, obrigada!rs pronta prá outra.. pronta pro tombo seguinte.. e prá proxima reerguida.. porque o vaso é ruim e não quebra fácil não!
Eu conheci um alguém muito bacana... um alguém que fala bobeiras comigo.. um alguém que me faz rir de qualquer coisa... e eu to feliz demais por eu estar me permitindo isso pela primeira vez em 5 anos!rs
Quero o som da viola.. quero o brilho dos olhos... quero o abraço apertado.. quero a alma bonita!
Feliz cá estou!
Feliz vou ser sempre... porque meu caminho tá cravado em belezuras.. e não tem criatura em mundo nenhum que me faça mudar de idéia!rs

Ama a vida e segue..
Segue a vida e ama.. (mas ama muito!rs)

Me reinventando...
Me reconstruindo..
Ousando ser.. SEMPRE!

Xêro no cangote..
Vamo que vamo.... que atrás vem gente... e vem gente viu!rs

.ju das candongas.

Um comentário:

Anônimo disse...

como é bom se sentir assim, como se tivesse asas =)