segunda-feira, 14 de julho de 2008

...De volta pra casa (?)...


...acabei de arrumar as malas.. já já pego estrada pra ir embora prá São Paulo... aiai.. já estava com saudades. Sabe.. casa de mãe é muito, muito bom... rever os amigos, família, lugares.. mas quando um outro lugar passa a ser o "nosso canto".. e a gente pode chamar alguma coisa de nossa ( a minha casa!).. tá ok, eu moro com mais um bando de gente... mas aquilo, bem ou mal, também é MEU!... e esse estado de "pertencer".. ás vezes é muito agradável!.... Bom também é pegar estrada.. eu adoro viajar.. de carro, de ônibus... de qualquer jeito! Adoro estradas.. adoro!....
Meu fim de semana foi bacaninha...
Sábado teve ato do projeto social.. em uma favela no Monte Alegre.. tão lindo.. tão bom... é sempre assim quando se trata deles... é um amor incondicional.. que a gente nem consegue explicar direito!
Cheguei do ato e tomei um remédio prá alergia... dormi 16 horas seguidas.. nunca imaginei que alguém conseguisse dormir tanto... por deus... e como eu dormi!!!
Legal também é desembuxar o que vem guardando... mesmo que tenha consequências de repente não tão legais... "não vim ao mundo chorando, prá passar minha vida calada!"... rs... e eu cansei de sempre calar!
Hoje a noite tem Beco.. aiai como amo aquele lugar! \o/
É estranho, mas tenho andado extremamente feliz.. mesmo quando coisas que não me agradam acontecem (e que em outra época me feririam de uma maneira fatal, e me colocariam lá embaixo, bem lá embaixo!).. não sei.. mas ando feliz.. muito feliz mesmo!
Tá... por hoje é isso.
Sei lá quando vou poder entrar na net de novo.. mas assim que der mando notícias.
Vambora.
Xêro no cangote,
.ju das candongas.

Um comentário:

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

E não é só pra ser feliz que estamos nesse mundo?
Continue nessa energia e mais coisas boas acontecerão com vc.

Beijinho!